RPG De dois bichos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG De dois bichos.

Um forum criado para manter em algum canto os turnos de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dia de apresentações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyTer Nov 12, 2019 10:23 pm

Em New Sea o tempo sempre parecia um pouco mais frio do que no restante do país, mesmo que o inverno estivesse se afastando para dar lugar as primeiras cores da primavera, o tempo nublado naquela segunda-feira, trazia consigo algo a mais do que simplesmente gotas de uma chuva fina e fria. Era o inicio das aulas e enquanto os carros estacionavam à entrada da famosa "Helington Sea", seguranças e auxiliares da escola escoltavam em baixo de guarda-chuvas, diversos alunos para a segurança do ginásio, até que todos fossem direcionados ás suas salas.  

----------
"Jenny!", abafada era a voz por de trás da porta, enquanto uma mão feminina abria o trinco e entrava no quarto bagunçado, repleto de posteres e objetos que lembravam materiais policias. "Vamos levante,já deu o horário e você não vai faltar o primeiro dia." rosnava ao para em frente a cama.
Kelly não costumava ter de acordar Jenny para que a filha fosse para a escola, na verdade ela não teria se importado em deixa-la faltar o primeiro dia se algumas circunstâncias não tivessem influênciado. Era o primeiro dia de aula de Jenny depois de quase um ano sem ir para a escola. A constante mudança de estado por causa de seu trabalho e de seu marido, era algo que ela não gostava, mas aceitava, contudo depois de ver como isso atrasara o desenvolvimento estudantil de Jenny, bastou para enfim colocar um ponto final as mudanças até que sua filha pudesse se formar. Isso, claro, diante de muitos acordos e uma bolsa na renomada Helington Sea.

Apenas um gruninho irritado se manifestou diante da presença de Kelly e entre as cobertas um rosto preto e caramelo quase cinza, ergueu as orelhas. Os olhos castanhos sonolentos fitavam a figura da prórpria mãe, uma pastor belga de pelagem lisa e curta. "Tudo bem... estou com fome". Foi a unica declaração da mestiça de Pastores.
Jenny estava sem ânimo, ela não acreditada realmente que ir para a escola mudaria algo, mesmo que a mãe tivesse lhe assegurado de que não se mudariam mais, parte dela fingia acreditar apenas para que a outra parte também achasse que essa poderia ser uma epoca diferente e talvez conseguisse viver uma adolescência normal.

"Vou terminar de ajeitar o café, se arrume porque não quero você chegando ainda mais tarde.", e dando um beijo em sua testa ela saiu devagar do quarto.

A pelagem estava bagunçada, as cobertas quase caindo no chão. Jenny tinha apenas dezesseis anos e isso de certa forma a incomodava, não porque ela era uma adolescente rebelde, apenas porque ela sabia que seria considerada uma "repetente" na sala. Mesmo tentando fazer a prova para estar na sala correta, seus resultados apenas reforçaram o que ela já sabia, que estava de fato "atrasada" nos estudos. A contra gosto Jenny se levantou, tomou uma ducha quente e se aprontou.

Na cozinha estavam Kelly e Charles. Ambos os pastores trabalhavam para o FBI. Kelly era uma renomada investigadora de contrabandos e trafico, agindo muito frequentemente em cooperação a narcóticos, enquanto Charles o forte Pastor alemão era conhecido como um investigador de crimes violentos e casos envolvendo milícias, gangues e principalmente as máfias dos "Puros". Mesmo que ambos passassem grande parte do tempo fora de casa, eram foco de admiração da filha que desejava no futuro ser tão reconhecida quanto eles nessas areas, mesmo que atualmente se sentisse abaixo de suas expectativas por causa da situação estudantil.

Jenny apenas se sentou a mesa e começou a comer em silêncio, Charles e Kelly trocaram olhares e segurando um pequeno suspiro o Pastor encarou a filha e se levantou apenas o suficiente para lhe dar um beijo na bochecha. "Eu vou te levar para aula hoje e para comemorar sua volta a escola, depois que sair nós vamos buscar aquela dog tag que você tanto queria."
Antes que fosse limpar a bochecha molhada, Jenny parou e encarou o pai. "Mesmo?", seus olhos brilharam levemente. Talvez ir para escola pudesse não ser tão ruim, se depois poderia passar um tempo com seus pais e ainda ganhar algo. Um pouco menos insegura ela apenas acenou com a cabeça. E antes de sairem para aula, o clima na cozinha pareceu amenizar.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQua Nov 13, 2019 12:56 am

Uma figura pequena, encapuzada e segurando seu guarda-chuva, caminha por entre as ruas movimentadas de New Sea. Incomodado com o uniforme por de baixo de todo aquele aparato, seguia o seu caminho até a estação de metrô. Caminho esse que já estava acostumado a fazer sozinho, porém as tensões recentes fizeram com que sua mãe se preocupasse bastante com sua segurança.
"Isso é estupido..." Pensou, sentindo o peso de sua mochila,lembrando do spray de pimenta que carregava."Mamãe só está paranoica, essas coisas não acontecem em New sea..."
Parou junto a uma multidão, esperando para atravessar a rua.
------------
Porém...esta pequena figura não é apenas qualquer pessoa dentre os cidadões de New Sea. Ele é filho de Hellen Antonie e Leonor Thompson , celebridades no mundo do entretenimento.
Hellen Antonie , uma atriz famosa , tendo começado sua carreira cedo , tem sua gama de maiores sucessos nos titulos de ação como a heroína em papeis grandes ou vilã em seriados aclamados.  
Leonor Thompson , um pianista famoso , fez o mundo com suas melodias que ressoam com a alma daqueles que a ouve. Como se tocasse a mais pura mágica através do piano.
Porém essa não é a história deles e sim de seu filho.
Scott Antonie Thompson, pequeno Collie vindo de família pura e famosa. Estudante da Helington Sea por recomendação. Ávido pianista e um introvertido por tabela. Suas qualidades superam esse lado introvertido e tímido de ser, mesmo em alguns momentos sendo sua perdição.

------------
Quando finalmente o sinal se abriu, caminhou em direção aquela estação de metrô chique do seu bairro. Seu interior enchia os olhos de qualquer um que se aventurava adentro. Mesmo essa não sendo sua primeira vez aqui , Scott sempre se empolga com aquele lugar. Menos em dias de muito movimento, a multidão tende a tirar sua paciência.
Passou pela catraca, caminhando até sua plataforma. Fones em seus ouvidos tocam melodias calmas e instrumentais, tornando o cinza daquele dia menos sufocante. Quase como um melancolismo colorido, por assim dizer.
Parado, segurando seus pertences, puxa o capuz para trás e começa a mexer em seu celular.
Quase como instantaneamente, sente uma presença meio ameaçadora e muito maior que ele.
Engoliu em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQua Jan 08, 2020 2:15 am

"Então filhota, está animada para o novo colégio? Foi bom que conseguimos colocar você no inicio das aulas desse ano não é?" Comentava Charles, animadamente enquanto dirigia em direção a escola.
"Ah... eu ouvi dizer que lá é cheio de filhinho de papai, será que realmente foi uma boa ideia me colocar lá? Eu estou um pouco animada e tals, mas só não gosto da ideia de um monte de almofadinha me olhando de cima, pai." Desabafou levemente, encarando o lado de fora do carro escuro. Como se tentasse memorizar o caminho logo na primeira viagem até a aula.
"Não seja assim Jenny, não é só porque lá muitos deles vieram de um caminho mais "privilegiado" vamos dizer, que eles não podem ser legais. Sei que nós deixamos a desejar quanto a sua educação, mas minha filha não perde para ninguém em nada não. Você é minha filha linda, forte e decidida, e o pai aqui tem fé em você, por isso só aproveite essa oportunidade, sei que você vai conhecer um pessoal legal." O velho pastor alemão falava com carinho e convicção na voz ao encarar a filha que sorriu sem jeito.
"Obrigado Pai... mas não sei se eles vão ligar muito para isso. Acho que por enquanto só quero logo terminar esses estudos para poder entrar na academia." Admitiu um pouco frustrada.
"Olhe, Jenny. Sei que não foi facil, mas você consegue. Vamos apenas procurar tirar o melhor dessa experiência. Veja, eu também vou estar num local novo com colegas novos, nós dois vamos passar por isso juntos." Disse finalmente parando o carro na entrada do colégio. "Eu passo te buscar no horário normal de saída, se você sair mais cedo me ligue."
"Tudo bem, eu vou tentar, mas por você e a mãe mesmo." Suspirou e acenou com a cabeça, de acordo com as instruções. "Até!"
"Até filhota, fica segura.", e saiu com o carro com cuidado devido a quantidade de pessoas na rua.

Por algum tempo, Jenny ficou observando a entrada da instituição, Helington Sea aos olhos de qualquer leigo, se destacava como sendo algo realmente importante. O prédio branco como marfim e os destaquem em um azul petróleo e sofisticado, demonstravam alguma espécie de superioridade. Não que um prédio pudesse se sentir superior, mas na concepção de Jenny, se prédios falassem, aquele com certeza teria um linguajar coloquial muito bem polido.
Como não recebera muitas instruções após a matricula, Jenny teve de descobrir como chegar ao local da reunião de abertura, sozinha. Acostumada a seguir seus instintos, ela apenas seguiu o fluxo de alunos e realmente foi conduzida a um grande ginásio, onde fora recepcionada por um Shiba Inu muito entediado, que com paciência a explicou onde ela poderia ver sua sala e que as cadeiras estavam dispostas de forma aleatória. Ela apenas teria de seguir seu grupo quando ao final da cerimônia o mentor da turma chamasse por sua sala. Um pouco agradecida e um pouco perdida, Jenny apenas se sentou em uma cadeira ao fundo e próximo da ponta. Por algum motivo ela esperava reconhecer alguém, mas ela sabia que não era possivel, então apenas suspirou e esperou o evento começar.



Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQui Jan 09, 2020 1:04 am

Uma alta limpada de garganta, anuncia a chegada de um rosto tão familiar àquele canino.
"Pensei que você iria me esperar na entrada do metrô, seu almofadinha."Esbravejou uma voz feminina, levemente grossa.

Ao virar seu rosto, já sabendo quem esperar, viu uma grande Rottweiler parada com as mãos sobre a cintura. Sua expressão irritadiça com a bocarra ameaçando começar a rosnar, aproximou do Collie , seu amigo, prensando-o contra uma parede.
"Eu fiquei esperando você a manhã inteira e você só passa direto sem nem me avisar." Scott, com uma expressão tanto de embaraço quanto de medo , tenta levantar a mão em protesto porém é impedido por um olhar quase sanguinário de sua amiga. "Não, não! Cale a boca! Tive uma manhã horrível, tenho que ir nessa cerimônia chata e você ainda me deixa plantada na frente do terminal como idiota. Você oficialmente está morto depois da aula."
Ela para por uns instantes, o encarando, antes de perder a postura ameaçadora com um sorriso seguido de risadas. Scott, mesmo parcialmente confuso, sabia que aquele era um humor normal de sua amiga que...gostava de ameaça-lo quando podia. Ela puxou o Collie pra proximo, abraçando-o.
"Saudades de você, baixinho" Falou-a, em um tom animado.
"Também estava com saudades de você, Maya." Respondeu Scott, abraçando-a.

Maya Maves é uma amiga proxima de Scott. Os duros anos do fundamental para Scott só lhe renderam ela como boa recordação. Vindo de mudança e sem ninguem conhecido, Maya se tornou sua amiga por uma mistura de pena e companheirismo. Ela também sabia como era ficar sozinha. A amizade dos dois durou através dos anos do fundamental e agora perdura pelo começo de ano letivo.

Após seguirem a rotina costumeira de trens, chegam até seu destino final: Helington Sea
Ambos se entreolham ao fitarem aquele colégio pela primeira vez sozinhos. Já estiveram ali antes com seus respectivos parentes, porém é a primeira vez que o veem desta forma.
Carros e mais carros entrando por suas respectivas ruas e vagas, desembarcando aluno atrás de aluno. Alguns, bem poucos, vinham a pé ou por outros meios porém eram como pontos fora da cuva em meio a tantos.
Scott parecia extremamente incomodado, mesmo vindo de uma familia rica - por assim dizer - , todos aqueles carros e extravagancias lhe pareciam fora do comum. Como se eles estivessem indo a um casamento e não a uma escola.
Maya botou um sorriso de escarnio no rosto, puxou o Collie pelo uniforme e seguiu portão a dentro.
"Vamos, não quero tomar falta no primeiro dia por que fiquei parada no portão da escola como uma covarde" Proferiu a gigantesca Rottweiler, ignorando os protestos de seu amigo.

Seguindo o fluxo, ambos foram conduzidos até o local da reunião de abertura. Logo em sua entrada, foram recebidos por uma Borzoi empolgada. Indicou-os onde ficar durante a reunião e os informou dos procedimentos padrões da escola quanto ao inicio das aulas. Também passou um tempinho conversando, empolgada, sobre esse novo ano letivo. Ou talvez passou um tempo em um monólogo, já que Scott não estava muito a vontade.
Após serem dispensados foram em direção as respectivas cadeiras de sua turma, as quais não sobraram muitas vazias.
Por hábito , Maya optou por se sentar ao fundo e Scott apenas seguiu-a.
Sentaram-se ambos próximos da ponta, nos fundos, conversando baixo e esperando a cerimonia começar



Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQui Jan 16, 2020 2:42 am

Assim que o grande espaço estava quase completamente ocupado por todos os alunos possiveis e responsáveis docentes, as luzes se apagaram e apenas um grande holofote superior passou a iluminar o grande "palco" onde um grande Mastim inglês se aproximava até o centro. Ele usava um belissimo terno engomado, calças de linho fino e tudo era de um conjunto cinza escuro que ressaltava a camisa branca e os calçados de couro, perfeitamente adaptados para as patas de um antropomorfo digitigrade.
No centro do palco estava um microfone perfeitamente alinhado onde o Mastim parou, e o qual pegou com cuidado. Antes de falar algo, ele limpou a garganta, e então, se pronunciou, sua voz era grave e forte, impondo respeito em cada silaba, mesmo que sua fala fosse mansa e amigável. Quem quer que o escutasse, tinha certeza de algo, era ele quem mandava ali, com certeza.

"Bom dia meus jovens e promissores alunos! Eu sou Patrick Helington, o diretor e fundador desta instituição de ensino."

E assim se prosseguiu as apresentações e uma longa palestra sobre o objetivo, estrutura e metodologia do colégio. Inicialmente o diretor introduziu as boas vindas, seguido de dois professores mais antigos, um cão sem raça definida e um Doberman e então para finalizar um Shikoku Inu deu as instruções finais de direcionamento de salas para todos os alunos.


--------------------------------------------------------------------------------------------

A cada formalidade na fala e na postura dos anfitriões, mais Jenny se sentia deslocada. Ela olhava suas patas e então se sentia mal, uma "impura" no meio de varios herdeiros "puros". Quando o professor de pelagem caramelo e raça não definida subiu para explicações, ela se acalmou por um instante. E passou apenas a olhar em volta um pouco discretamente, reparando em todas as raças e espécies caninas que estavam presentes e faziam parte do corpo do colégio. Cães de raça, lobos, coiotes e por ai ia, ela não se lembrava da ultima vez que viu tantos caninos reunidos.

Depois de algum tempo olhando a volta ela decidiu reparar um pouco mais nos alunos sentados ao seu lado, um pequeno Colie felpudo e uma Rottweiler com uma pequena mecha azul. Jenny imaginou se eles faziam parte de sua turma ou se ao menos estariam no mesmo ano que ela, e então ela se lembrou que não importava muito isso tudo, provavelmente ela não seria tratada muito como igual, talvez conhecesse algum bolsista com quem pudesse ter conversas mundanas de alguém "normal". De qualquer forma, ela divagou tanto que mal percebeu quando a palestra se encerrou e ela havia perdido a informação sobre as salas. Levemente em pânico e envergonhada, ela apenas ficou sentada e olhando a volta esperando entender o que estava acontecendo e quem sabe ouvir alguma chamada.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptySáb Fev 01, 2020 5:07 pm


Scott foi quem mais ouviu os celebrantes falar, parecia alguém a se aspirar dentro da escola pela fala formal e toda a postura que a escola procura. Aquela situação lhe remetia bastante aos concertos dos quais o seu pai o levava. Toda aquela multidão atenta, junta das melodias em harmonia que ressoavam pelo palco a fora. Se perdeu por entre os pensamentos e divagou memória a dentro pro mais profundo de seu ser, indo em direção a seus instrumentos. O pequeno Collie pomposo estava tão atento, porém ao mesmo tempo sua mente oscilava entre as palavras daquele Shikoku e as melodias.
Maya...bem, ela estava atenta na medida do seu possível. Olhava em volta, observando todos aqueles pomposos e riquinhos. Tentava tirar Scott da parcela mas era um pouco dificil sabendo quem seus pais são. Mesmo parecendo um pouco hipócrita, a Rottweiler tinha uma certa repulsa pelos esnobes sentados ali. Por crescer naquela cidade, sabia bem com quem estava lidando. Soltou uma leve bufada , irritada com os próprios pensamentos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Após a cerimônia, todos se levantaram para poder seguir paras suas respectivas classes junto a seus monitores. Os dois amigos levantaram, se preparando a sair. No entanto, ao se espreguiçar, a Rottweiller percebeu algo estranho com a aluna logo ao lado dos dois. Ela estava sentada com uma cara bem perdida, olhando para os lados. Fechou um pouco a cara,nada muito ameaçador.
-Vai ficar parada ae ?- Indagou Maya, na direção daquela perdida.

Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyDom Fev 02, 2020 4:35 am

Os olhos se dirigiam a todas as raças e espécies que pertenciam aos canideos, na esperança de algo a indicar onde ir ou o que fazer. Levou algum tempo até que Jenny percebesse que próximo à ela alguém tentava se comunicar. Virando em direção a voz, ela reparou que uma Rottweiler a encarava.

"Eu? O que?" Encarando com um olhar confuso, Jenny se levantou devagar. "É que... eu não sei bem onde eu deveria ir..." Falou fitando o chão, com um sorriso envergonhado, desejando que isso não fosse um pretesto para começar a trata-la de maneira "inferior".
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQua Fev 12, 2020 10:56 pm

Maya...se sente confusa. Normalmente os almofadinhas ficariam com seus narizes empinados, orgulhosos como se soubessem o que fazem. Porém essa garota simplesmente disse que não sabia o que fazer, sem ficar com um ar esnobe quanto a isso.
A Rottweiler levanta a sobrancelha com uma expressão de quem está levemente surpresa. Aquele ar ameaçador dela diminui para uma aura quase preocupada.

-V...Você é novata ?- Ela questiona, cutucando Scott por trás para chamar sua atenção.Dava pra ver bem pouco de seus olhos por de trás daquela muralha em forma de aluna

Todos os alunos já se mobilizavam aos poucos para suas salas, porém ainda existiam grupinhos que conversavam e "enrolavam" seu caminhar. Alguns monitores guiavam esses restantes, enquanto alguns professores conversavam com os veteranos do colégio. Dava para se ver um professor responsavel de classe - aquele pomposo sem uma raça definida e com sua pelagem caramelo brilhosa - de olho naquele trio , assim como nos próximos a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQua Fev 19, 2020 8:41 pm

A postura de Jenny, fisicamente falando, parecia um pouco defensiva próximo daquela muralha escura, esperando um tratamento nada humano. Talvez fosse sua adolescência, mas em sua cabeça tudo parecia horrivel.

"Sou, estou no primeiro ano, mas não entendi bem onde eu deveria ir." Comentou evitando o tópico de que literalmente divagara durante parte da palestra e introdução, mas feliz de a rottweiler ter demonstrado uma postura menos agressiva. "E vocês?"

Jenny reparou que atrás da grandona, uma figura menor e "fofa" também a encarava, tornando a pastor alemão um pouco mais receosa.

Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptySex Mar 06, 2020 2:13 am

Maya trocou olhares, até um pouco esperançosos, com Scott. Sua expressão, por padrão, é algo mais agressivo, porém aquela "muralha escura" passou a ter uma postura amigável na medida que seu próprio porte lhe permite.
-Nós também somos novatos aqui.- Esboçou um sorriso com aqueles caninos bem amostra. A cena seria interpretada de forma totalmente diferente se ela não estivesse sorrindo. Ou se apenas estiver olhando de longe. - É bom conhecer alguém que não parece um almofadinha por aqui.
A Rottweiler disse a ultima parte meio baixinho, porém não aparentava realmente querer deixar essa parte "escondida" dos outros que "com uma quase certeza" ouviram.
Por fim aquela figura rebelde estende sua mão na direção daquela pastora alemã, em sinal de cumprimento.

-"Me chamo Maya e não se preocupe, eu também mal estava ouvindo todo esse blah blah blah de cerimônia"-
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQui Mar 19, 2020 12:53 am

Aquilo tudo com certeza estava se saindo inesperado para o que Jenny havia previsto que iria realmente acontecer. Em sua mente provavelmente teria surgido a cena de si mesma sendo ridiculazidada, mas diante daquela mão estendida ela apenas pareceu aceitar que talvez, pudesse ter encontrado alguem com quem se relacionar naquele meio cheio de requinte.

"Jenny, prazer." -Foi a resposta dela enquanto segurava a mão de Maya num curto cumprimento. Tentando conter o olhar da figura menor que nao havia se pronunciado. "Obrigado por ser um apoio." - Disse Jenny em seguida, parecendo realmente aliviada com a forma que as coisas se desenvolveram.

Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptySeg Mar 23, 2020 10:08 pm

Maya não estava surpresa com a situação, até por que já tinha ajudado alguém no passado com essa mesma situação de "ser o novato" ou "estar sem ninguém". Ela se virou pro amigo intimando-o com o olhar a se apresentar, que foi correspondido uma quebra de pensamentos "divagantes" até que ele se pôs a frente com a mão estendida.
-P-prazer, Jenny. - Falou aquela pequena criatura pomposa - Me chamo Scott, sou amiga dela e também sou novo aqui. - Maya o encara com um olhar como quem diz veladamente "mas eu já disse isso" , ele apenas respondeu com uma expressão de embaraço.

-Com licença- Uma voz proxima ao trio vocifera. -Vocês não deveriam estar a caminho da sala de aula?

O dono da voz era aquela cão sem raça definida de pelagem lustrosa do palco. Em algum momento fora dito sua posição como professor representante da classe dos três mas as informações não foram necessariamente computadas. Seu olhar naturalmente sério não condiz com seu jeito relaxado de se aproximar dos alunos. Ele parece dar medo e conforto ao mesmo tempo, o que o torna alguém de presença conflitante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptyQui Ago 06, 2020 3:37 am

A postura dócil e avoada do jovem colie foi algo um pouco mais inesperado do que Jenny esperava, mesmo já tendo entendido que nem todos naquele colégio a tratariam mal, o gaguejar ao se apresentar e o claro esquecimento, ou provavelmente desinteresse na conversa que Maya estava tendo não pareciam condizer com a figura elegante que o garoto exibia. Dentro de si de maneira sutil, a pastor alemã achou fofo aquela figura.
Quando pensou em responde-lo, uma voz adulta e familiar ecoou próximo dos três, o que os fez se virar e fitar a figura pomposa e caramelo que se aproximava. E por alguns instante ao menos Jenny, não identificou a imagem, até finalmente o associar ao professor que palestrou mais cedo.


"Eu não entendi pra onde é a sala..." - Na medida em que Jenny o respondeu quase sem pensar, ela diminuiu o tom ao terminar a frase, ainda envergonhada, esperando levar alguma espécie de bronca.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações EmptySeg Ago 31, 2020 11:59 am

"Não se preocupe, é normal ficar confusa a primeira vez que participa desse tipo de cerimônia" - Seu olhar afiado, sério, entra em conflito com seu tom reconfortante. A presença imponente parecia quase tirânica aos olhos daqueles que o vêem sem realmente o conhece-lo. Passou seu olhar por entre os três e se virou, gesticulando para o seguir - "Venham comigo e me digam seus nomes para saber ao certo de qual sala são."

- Maya Maivs - Se pronunciou, seguindo o professor. Alguns segundos de silencio e cutucou Scott que parecia adentrando o mundo dos sonhos novamente.
- S-Scott Antonie... - Meio sem jeito, falou por fim.

O pequeno Collie olha para Jenny. Ele não tinha muita interação com outras garotas alem de Maya, sua natureza tímida e retraída o impedia de realmente ir atrás e conhecer novas pessoas. Sempre preferiu ficar na sua, com seus gostos musicais e sua amiga de infancia. Principalmente agora em uma escola nova com pessoas um tanto...peculiares.



Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dia de apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Dia de apresentações   Dia de apresentações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia de apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG De dois bichos. :: RPGs Secundários :: Colegial-
Ir para: