RPG De dois bichos.

Um forum criado para manter em algum canto os turnos de RPG

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

[Introdução] Teias Fracionadas

Ir em baixo 
AutorMensagem
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: [Introdução] Teias Fracionadas   Dom Jul 23, 2017 6:21 pm

Valhelm , cidade abandonada. Suas ruinas , extensas e mergulhadas em vastas vegetações , datam de eras antes da existencias das entidades regentes desse mundo. Castelos enormes , jardins exuberantes , belas moradas...tudo isso reduzido a apenas histórias. A soberba de um rei e seu desdem por aqueles que guardam essas terras , trouxeram desgraça a esse reinado uma vez tão poderoso. Ao inves de sua utopia maravilhosa se perpetuar por séculos, toda sua beleza foi reduzida a miseros escombros. Se tornando morada para monstros. Terriveis monstruosidades que assolam essas terras.
Cá estou em busca de traidores num local onde qualquer coisa pode rasgar minhas entranhas fora num piscar de olhos.A unicá confiança que tenho é em minhas magias mas nem isso pode me salvar de uma morte certa.
Se eu não tivesse mais medo de minha senhoria do que desses monstros , teria negado minha vinda. Mas acho que fui estupida o suficiente para aceitar.
Montei um acampamento proximo da "Safe Heaven".Local sagrado onde tais monstros não atravem a ultrapassem.
"Como vou encontrar esses imbecis..."Pensei , deitada sob minhas próprias roupas. Havia me despido. Não havia mais ninguém ao meu redor a não ser os rosnados ao longe daqueles seres. As vezes rezo para que as entidades antigas possam me ajudar a encontrar o que preciso logo , estar aqui não me agrada nem um pouco.
Ver perfil do usuário http://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Ter Jul 25, 2017 1:23 am

Dia vai, dia vem e nem uma moeda de ouro cai em meus bolsos, nem uma misera alma dourada tem a bondade de entrar nas minhas reservas. Estou com fome e cansado, irritado e com muito tesão, mas acho que aguento. Depois de tanto tempo finalmente fui solicitado para dar cabo de um idiota, tive uma breve descrição e direção de para onde esse idiota teria ido e é para lá que sigo.
A unica coisa que recebi adiantado foi alguns mantimentos e um pouco de garantias, mas nada que realmente venha tilintar no meu bolso. Amaldiçoou minhas decisões do passado e até mesmo ao que me sujeito até então. O manto escuro, me protege do tempo a cada dia, mas por alguma razão ainda sinto muito frio as vezes, de qualquer forma... Que se dane, finalmente estou chegando aquela droga de Safe Heaven.
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Ter Jul 25, 2017 7:31 am

Com o passar do tempo , me entedio. Toda essa espera e todo esse confronto interno entre " vou ou não vou" está me quebrando , assim por tornar o dia ainda pior. Levantei-me , apenas para ver que o sol mal estava para se por. Não que isso seja algo que almeje , pelo contrario. Isso é algo a ser evitado. Por mim ficaria aqui mais um dia. Me arriscar ruínas a dentro sozinha não é algo que estou tentada a fazer tão facilmente. Mesmo eu tendo a obrigação de fazer , já que abri minha boca na hora errada.
Suspirei, tão pesado que quase pude sentir meu passado fugindo por entre meus dentes. Talvez não devesse estar aqui despida. Mesmo sendo um reinado abandonado , bandidos vagam por essas terras em busca de viajantes despercebidos. Nah...tire isso da cabeça , você é a unica louca nua que se arriscaria a por os pés aqui comentei comigo , voltando a deitar-me sob minhas vestimentas. Fitei os céus cinzentos , quase negros , daquele local. O quão decadente se tornara.
Meus olhos pesam de cansaço.
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Qua Jul 26, 2017 3:32 am

Talvez fosse meu pessimismo ou apenas o instinto de alguém que já esteve em situações bem merdas.
De qualquer forma a medida que me aproximo daquelas ruinas infernais, é facil escutar e perceber a quantidade de bestas e criaturas mortais. "Nada seguro... para variar..." suspiro cansado.  Como sempre, piso de leve, silencioso, talvez seja uma das poucas coisas das quais me orgulho.
Não muito longe um corpo...nu? Está a minha frente ou estou finalmente enlouquecendo pelo desejo de sexo? É acho que poderia ser pior..  De qualquer forma, aquele corpo alaranjado, não remete nada as minhas informações, na mesma medida em que remete. "Desgraçados, sabiam que eu detesto trabalhos que envolvem mulheres!" só pude segurar um rosnado enquanto me mantinha em silêncio observando a garota descansar. "Duzentos pesos de ouro... pense Nando são duzentos pesos de ouro... não hesite, não mais."
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Sab Jul 29, 2017 2:45 am

Engraçado como você consegui ficar NUA e RELAXADA em um local como esse. comentava , nada alegre , comigo mesma. Talvez essas coisas podessem ser evitadas se eu não fosse boca aberta. Mas nãããããão , a senhorita Vin precisava abrir a bocona dela e se entregar a uma missão suicida. Parabens ,
seus ossos vão adorar a honra.
Inconformada comigo mesma e extremamente desconfortavel , levando de minhas vestimentas , me espreguiçando. Os monstros pareciam perto mas ainda evitando aquele local, preciso arrumar minhas coisas e ja partir antes que o sol se ponha de vez. Talvez o proximo Safe Heaven não seja tão distante assim.
Fui até minha mochila , arrumando as tralhas e mantimentos que tinha comigo.
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Sab Jul 29, 2017 4:35 am

Ela iria partir e eu não tinha mais uma escolha realmente. Me aproximei de forma sorrateira e silênciosa atrás daquela garota. "Tudo bem, ela é bem gostosa.." foi o que pensei, eu não podia negar e aparentemente meu tesão também, não. Tentei ao máximo ignorar enquanto tocava suas costas com a ponta de minha adaga... a adaga não o meu amigo.. suspirei. "Boa tarde..." não pude deixar de cumprimentar, educação ainda é educação.
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Sab Ago 05, 2017 4:19 pm

Um calafrio sobe minha espinha no momento em que algo toca minhas costas , junto a uma voz masculina desconhecida. Nada mais veio a mente , um instinto de sobrevivência gritou acima de qualquer outro. Em um movimento rápido, me jogo levemente para frente e viro desferindo um soco forte porém acelerado.
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Seg Ago 07, 2017 2:48 pm

Ela era rapida, gostosa... e rapida. Quando vi que iria me socar fiz o que qualquer idiota faz... não eu não faço. Apenas bati com o cabo da adaga em cima de seu pulso, antes que me acertasse e com a outra mão lhe dei uma palmada no pescoço. Algo em mim está dizendo para não deixar que ela toque em mim..é perigoso e espero não descobrir o motivo com meu corpo.
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Ter Ago 08, 2017 3:48 pm

Senti minha garganta trancando quando suas mãos me acertaram.Aquela agilidade era quase sobre humana...sempre pensei ser a melhor mas aquilo era ridículo. Não tinha outra escolha. Enchi minha mão com pequenas cinzas e joguei em seu rosto , antes de sair corrente na direção da minha espada.
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Sab Ago 12, 2017 1:23 am

"É sério isso?" Resmunguei enquanto os olhos coçavam com as cinzas no rosto. Assim que tive a visão daquela idiota, lancei uma das minhas adagas tentando a acertar. Sabia que não poderia acabar tudo bem. Nunca se pode esperar isso, acho que estou ficando velho.
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Sex Ago 18, 2017 1:51 pm

"Uurgh!" Grunidos de dor escapam de meus lábios, momentos após a adaga perfurar a lateral de meu quadril. Não adentrou fundo porém foi o suficiente pra causar uma imensa dor e raiva. Parei , o encarando. Nervos a flor da pele e uma expressão de fúria. Puxei a adaga lentamente , antes de joga-la com toda força no chão ao meu lado.O qual perfura o solo até , quase , desaparecer.
Quem esse imbecil acha que é?! coloco dois dedos na ferida , cauterizando-a. A dor foi intensa , mas era o necessário para me manter seguindo. Não estava muito longe de minha espada. Puxando-a do solo , aponto em sua direção.
Ele é muito mais rápido do que eu...não tenho chances em um confronto de velocidades...se eu pudesse ao menos distrai-lo de alguma forma... pensativa , fiquei ali parada em alerta. Só observando seus movimentos , com a espada pronta a atacar.
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Seg Set 25, 2017 8:38 pm

Tudo bem acho que esqueceram de mencionar a força estupida que ela tem...E esse poder.. fogo talvez? Suspirei. "Ei gracinha, vamos, é só ir comigo até a cidade, eu ganho minha grana e você depois mata todo mundo para fugir, todos saem ganhando. " Disse andando com cautela a volta dela, os braços no ar enquanto falava.
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Dom Out 01, 2017 1:10 am

Me mantive em movimento contrario ao dele. Não queria minhas costas viradas a esse cachorro sarnento novamente. Poderia ter morrido. Sinceramente , como pude ser tão tola de deixar minha guarda baixa. Um rosnado leve escapa meus lábios, em conjunto a raiva expressa em meu rosto.
"Primeiro , uma adaga em minhas costas e agora barganha?" disse calmamente , em contraste a minha ira. "Você é o pior assassino que já vi."
Deixei o peso de minha espada levar sua ponta até o chão. Tocando o solo, levantei-a rapidamente ; Criando uma cortina de cinzas em sua direção.
Isso deve me dar tempo ! Desci meu corpo para pegar a adaga e lançar em sua direção.
LobaAlpha
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Seg Out 02, 2017 5:54 pm

"Mas que merda garota!" Eu deixei escapar. O que fazer? O que fazer?... Eu repetia em minha mente enquanto tentava adivinhar de onde ela vinha, ao meu redor, apenas pedras. retirei meu manto e me joguei atrás de alguns escombros, deixando o manto sobre uma das pedras, me ocultando como podia, esperando que não fosse pego em um ataque surpresa.
Ver perfil do usuário
RaposaPassiva
RPG Master!

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   Ter Out 03, 2017 7:14 pm

Puxei a adaga o mais rápido que pude, jogando na direção de sua voz. Sentia um formigamento estranho pelo corpo com o tom de sua voz. Corpo , pelo amor da Aranha, isso não é hora! vociferei comigo mesma , já tendo noção do que se tratava. Perdida em meus própios devaneios, o som metálico da adaga espatifando contra algo sólido chamou minha atenção. Fugiu!Droga... Joguei meu corpo para o lado , fugindo da cortina de fumaça. Olhos e ouvidos atentos a quaisquer movimento. Aquele imbecil não vai me pegar agora!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Introdução] Teias Fracionadas   

[Introdução] Teias Fracionadas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG De dois bichos. :: [GenderBender] Spiders Web-
Ir para: