RPG De dois bichos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG De dois bichos.

Um forum criado para manter em algum canto os turnos de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Saindo e curtindo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Jan 08, 2020 1:04 am


Faz tanto tempo desde que sai a ultima vez, que William e Liues  tem estado preocupados comigo. Não que eu deva culpa-los. Não penso que é normal ficar dentro de casa por quase um mês inteiro, apenas não estive disposta o suficiente para sair.
Estou melhor, os remédios para controlar essa coisa dentro de mim têm sido efetivos, me deixam ligeiramente sonolenta, mas segundo Liues eu apenas estou me acostumando a eles e faz algum tempo que aquele lobo não aparece na minha cabeça, de repente era apenas alucinação mesmo, ao menos não estou mais recebendo correções de um estranho.

Como para comemorar que finalmente  eu superei parte dessa instabilidade da "essência", aceitei sair hoje com minhas amigas. Kate um guaxinim de gênero fluido, que prefere ser tratado no feminino e Atena, uma Rottweiler com quem cheguei a ficar ha quase dois anos atrás, embora raramente nos encontremos, é bom vê-las em uma situação que não envolva verem se estou viva dentro do quarto. Hoje vamos até um pequeno pub não muito distante daqui do apartamento, o que é bom para mim já que não suporto ficar tempo demais longe de casa.


-"Que horas você vai voltar?"
Quando me virei, já sabia que quem estava falando era William, meu filhote adotado. "Posso dormir na casa do Mayle hoje?"
-"Eu não vou demorar muito, eu acho que até umas dez, dez e meia eu devo tá de volta",respondi calma terminando de amarrar meus tênis. "Mas é meio da semana, melhor deixar pra sexta-feira, aí você pode ficar até domingo a noite, aliás, já fez a sua tarefa de casa? Fiquei sabendo pelo Liues que você anda meio saidinho, tipo fica direto no Mayle e com uns amigos seus. Ta tudo certo com os estudos?
-"Tá sim Nanda, está tudo certo. Você sabe que eu faço tudo certinho e o Mayle também. Eu só ando saindo porque abriu uma lanchonete nova perto da casa do Mayle, aí nós saimos e ficamos lá, porque o lugar é legal e toca musica boa. Ele fez uma pausa e deitou na cama enquanto me esperava levantar. "Tudo bem, vou falar com o Mayle. Vai sair agora?
-"Só estou esperando as duas tráia chegar, elas que vão guiar pro tal "Pub", mas sim já já eu saio, por quê?" O fitei já me levantando e pegando o celular para ver se tinha alguma mensagem.
-"Nada, é que você quase não sai, então é um evento raro." Ele me encarou e vendo que devolvi uma careta confusa, continuou. "Não gosto de te ver só em casa, mesmo que você diga que não liga de ficar aqui, as vezes é bom sair.
-"Eu sei filhote, por isso vou tentar mudar um pouco minha rotina e ver se saio um pouquinho ao menos."
Suspirei e fui até a porta do quarto e pegando minha bolsa, checando novamento o celular e então vendo uma mensagem de que as duas estavam me esperando no saguão do prédio. Me despedi de Will e bati na porta de Liues, que apenas mandou um "Não volte muito tarde" antes de eu sair.

Já no saguão, Atena e Kate estavam sentada em um pequeno sofá próximo da entrada. Eu cumprimentei o porteiro, um senhor humano de idade próxima dos sessenta anos provavelmente e, então fui até minhas amigas.
-"Vamos então?", disse prontamente enquanto as cumprimentava com um beijo no rosto.
-"Vamo sim, eu estava aqui com a Atena falando do Pub. O nome dele não sei se você sabe se chama "Toca do Coelho", porque aparentemente um dos primeiros donos era um coelho irlandês ou algo assim.", Kate dizia enquanto nós três nos dirigiamos até o estacionamento, para pegar meu carro.
-"Eu não sabia, até vocês me contarem desse lugar na verdade, eu não sabia nem que ele existia. Mas me digam o que tem de bom por lá? Ou só tem bebida alcoólica?" Questionei dentro do carro, já saindo com calma. "Não esqueçam o cinto..."
-"Eu nunca fui lá, mas eu estava lendo com a Kate, e aparentemente nós vimos que tem opções não alcoólicas de drinks e outras bebidas sim." Atena me respondeu se ajeitando no banco. "Eu mesma não vou tomar muita coisa hoje não, tenho que trabalhar amanhã cedo num negócio que me pediram., suspirou.
Atena é uma detetive particular, a conheci justamente pedindo para juntar algumas informações sobre o que aconteceu comigo, já que não lembro tão bem de algumas coisas e no meio disso tudo acabamos ficando algumas vezes, mas como para mim é estanho estar com um antropomorfo dessa maneira, minha atração e nossos encontros nunca passaram de beijos e ver filmes, me sinto sempre uma adolescente por causa disso, mesmo tendo vinte e um anos já.
-"Eu posso beber a vontade, só volto a trabalhar no sábado. É uma merda ter folga só a cada quinze dias." Kate resmungou, enquanto me direcionava pelas ruas corretas até o Pub. "Ao menos trabalhar no cinema rende boas histórias, como uma que ocorreu essa semana, vou contar...", e enquanto ela contava a estranha história das mães que sairam no tapa porque a filha de cinco anos de uma mandou a filha de seis anos da outra, calar a boca durante o filme, nós chegamos ao local. Não era um lugar enorme, mas com certeza é o que vem a mente quando você pensa em "Pub" hoje em dia.
Nós descemos do carro que deixei estacionado no pátio conveniado ao Pub. Por fora o lugar era de madeira escura e pedra pouco lapidada, parecia parada no tempo e ao mesmo tempo, as luzes chamativas, plantas ao redor e pequenos holofotes traziam quem quer que visse aquilo tudo, de volta ao presente. Tivemos de esperar durante algum tempo numa pequena fila, para poder entrar. E quando fomos direcionadas a nossa mesa, entendi porquê. O local em si não acomodava mais de vinte ou trinta mesas e metade delas ficavam nas laterais como "sofás", o lugar em si era bem bonito, e cada mesa facilmente acomodava entre duas até seis ou oito pessoas.
Durante boa parte da noite nós passamos comendo porções, bebendo varias coisas do cárdapio, comentando sobre o local em si e o que estivemos fazendo pelo tempo em que ficamos sem nos ver. Foi de longe algo muito bom, e que eu estava dando muita falta realmente. Sair e viver um pouco, não apenas desenhar, ler e escrever incessantemente como uma máquina. Provavelmente eu passarei a vir mais vezes neste local a noite, mesmo sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySex Jan 10, 2020 2:17 am

Após uma longa noite de trabalho, pude finalmente descansar. Cansada de tanta papelada, apenas me despedi de Alexys, minha secretária e assistente, indo em direção ao estacionamento antes de ser parada pela mesma.
"Não esqueça disso , chefa." Disse a "leonina", estendendo um pequeno arquivo fechado. Peguei o mesmo, tanto surpresa como meio irritada. "São papeis importantes da senhora, não os vai querer perde-los.
"Obrigado, Alexys" Agradeci, folhando rapidamente aquelas folhas. Tais folhas me deram tanta dor de cabeça pra conseguir, não sei exatamente se fico aliviada ou extremamente infeliz de as ter em mãos. "Uma boa noite, te vejo amanhã"

Entrei no elevador após me despedir de todos. Sozinha ali, segurando meu capacete e uma bolsa com pequenos pertences, levei aquela papelada a vista novamente.
Abrindo em páginas aleatórias, pode relembrar do que se tratava. Desaparecimentos por toda Nevil, suspeitas de experimentos ilícitos e apreensão de equipamentos estranhos. Uma raiva irracional sempre me toma nesses momentos. Lembranças de como fui tratada por meu próprio "pai" e de como meu protegido sofreu nas mãos desses tão chamados "cientistas". Cerro o punho quase como um protesto, sentindo os olhos pulsarem. Respirei fundo até poder recobrar os pensamentos.
Olhei novamente para aqueles papeis, focando nas fotos. Todas aquelas informações convergiam em uma pessoa especifica. Um tipo de Ursa com estatura e fisico totalmente diferentes dos padrões da espécies residentes em névill.
Preciso descobrir quem ela é e onde ela está. Talvez ela pode ser a resposta para muitas perguntas.
Porém isso é algo para outro dia de trabalho.

Peguei minha moto, cruzei a cidade até meu local favorito para passar um tempo. Um Pub "esquecido" no coração de Névil. Passou a atrair mais fregueses após toda essa febre de Pubs e bares estourar entre os moradores que procuram um local mais rustico.
Com ou sem movimento, ainda vou até lá para poder relaxar dos dias estressantes.

Passei algumas horas bebendo sozinha, observando a movimentação do local. As pessoas que frequentam geralmente não me são relevantes, exceto algumas mulheres que me chamam bastante atenção. Não estava em um clima muito galanteadora naquela noite, preferi apenas apreciar com os olhos até sentir que estava cansada suficiente pra ir pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQui Jan 16, 2020 3:13 am

"Uma bela terça- feira e que provavelmente ninguém vai estar no Pub."

Era isso que me dava conforto toda semana desde que conheci aquele lugar. Passei a tirar um dia na semana apenas para sair, fosse apenas para beber uma água ou para comer algo mesmo, eu ia até lá. Os garçons -em sua maioria coelhos, lebres e Jackalope - já estavam me conhecendo e passaram a cumprimentar, além de lembrarem das minhas preferências costumeiras para bebidas, sobremesas e porções. Esse tipo de lugar é bem nostalgico de quando saia com minha família... bem, não adianta pensar demais nisso.

-"Terminei mais uma encomenda, agora vou sair um pouco, volto lá pras dez mesmo." Disse enquanto pegava minha bolsa e me diria até a porta.
-"E porque eu não posso ir junto?" William se aproximou da porta, emburrado.
-"Porque é meu dia de sair sozinha, na próxima eu levo você em outro lugar, lá não aceita menores, mesmo acompanhado, você sabe disso.", Suspirei enquanto o encarava. A chave na mão já abrindo a porta para sair.
-"Tá! Mas na próxima é bom a gente sair ou vou fazer greve de lição de casa." Rosnou baixinho, logo se controlando."
-"Okay okay...", Dei um beijo no rosto dele e me despedi.

O caminho todo eu segui com calma, radio ligado em musicas calmas e baladas leves. A noite em Neville sempre me deixa feliz, mesmo com um pouco de trânsito é melhor que muitos lugares a fora e no país. Os altos prédios com placas imensas de vidro os revestindo, sempre refletem as luzes noturnas. Acho lindo e sempre me inspiram a desenhar algo novo. Talvez eu anote algo no meu sketch book quando chegar ao Pub.

Realmente o lugar estava com poucas pessoas, ao entrar o segurança me cumprimentou e eu sem jeito retribui. Me sentei um pouco mais ao canto, distante de tudo. Quando venho sozinha, fazer isso me deixa mais confortável, posso falar sozinha, mandar mensagens ou apenas rascunhar algo que ninguém fica "cuidando" do que faço. Assim que um Jackalope garçom da casa me cumprimentou e pegou meu pedido de porção de asinhas, água e um drink sem álcool, eu passei a mexer um pouco no celular antes de anotar as ideias que tive enquanto dirigia até ali.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySex Jan 17, 2020 3:31 am

"Terça-feira, começo da semana. Mal me dei conta dos dias passando."
Papeladas atrás de papeladas e nenhum caso ou pedido de serviço interessante. Estou a sabe se lá quantos dias enfiada nesse escritório horrível com papéis que chegam dia e noite. Não posso somente transferir tudo para minha secretária, até por que seria obrigada a aumentar o salário dela após uma certa quantia. Já havia tido está conversa e não gostaria de ter novamente.

Reclinada em minha cadeira, coloco os pés sobre a mesa de marfim entulhada de serviço. Puxo um arquivo da gaveta. Aquele mesmo arquivo de outro dia, as mesmas fotos com as mesmas informações.

Fitei aquela mulher com cuidado. As fotos não ajudam com o perfil completo dela porém não impede de sentir um desejo de saber mais sobre sua história e o por que de tudo convergir nela. Dei um suspiro rápido e me levantei da cadeira.
Virei, focando os olhos em direção a paisagem além das janelas de minha sala. A cidade ao longe, os prédios cercando quilômetros e mais quilômetros de extensão. Não sabia dizer se aquilo acalmava ou apavorava. Realmente, era tudo muito novo. Até para mim.
Puxei meu celular do bolso, discando um numero - até que - recente. Após alguns toques rápidos, uma voz masculina grave atendeu do outro lado.


-Fala, sua cadela! - Tom de brincadeira fora a primeira coisa ao ouvir sua voz. Estava acostumada a suas provocações , então apenas relevei.
-Preciso de mais informações. Vou passar no Pub hoje após o trabalho, espero lhe ver lá...- Dei uma pausa rápida, já quase ouvindo as risadas pelo telefone. -...sóbrio
-HAHAHAHA! Eu ? Aqui e sóbrio?! - Continuou rindo por alguns instantes. Retirei o celular de minhas orelhas para evitar de me enfurecer. - Você é uma PIADA, cadela. Você me conhece, não me espere sóbrio aqui não. Mas venha, podemos tratar de negócios como sempre tratamos!
-Tudo bem. Lhe vejo mais tarde.- Desliguei a chamada antes que pudesse fazer mais piadinhas ou conseguir me tirar do sério por quaisquer motivo.

Passado o dia sem mais relevância, peguei minhas coisas e fui até o Pub. Não marcava essas negociações lá apenas por ser "discreto". Quero estar lá para poder tirar minha cabeça disso tudo, parecer que não tem tanta coisa em jogo assim. Os dias recentes podem estar pacíficos, porem temo o pior. Principalmente para o Vin.

Chacoalhei a cabeça, refrescando meus pensamentos antes de entrar no estabelecimento. Estava vazio, apenas alguns clientes frequentes e outros querendo escape assim como eu. Cumprimentei o segurança na entrada e entrei.
Consegui ver um coelho manchado ao longe sacudindo os braços na minha direção , me chamando.

Ele levantou quando me aproximei. Sua pelagem manchada de marrom em tons claros e escuros já estava mesclada com uma vermelhidão. Segurando uma grande caneca de bebida, estampava um sorriso tão grande quanto suas orelhas. Vestia uma camisa de botão verde bem desbotada com suspensórios. Um crachá pendia de seu pescoço.

-Cadela branca ! - Falou enquanto me cumprimentava com um abraço. Já conseguia sentir o cheiro acentuado de cerveja , hidromel e alguns outras bebidas alcoólicas impregnadas no seu pelo misturada com uma fragrância de colônia barata e enjoativa. As vezes eu gostaria apenas de desligar meu nariz.
-Imbecil manchado. - Respondi brincando, logo me sentando a sua frente.

Soltei um suspiro pesado, jogando a cabeça pra trás e sinalizando pro garçom. Como já era da casa, ele sabia bem o que sempre peço. Uma caneca bem grande de cerveja seguido de algumas porções de carne. Não sabia se ficava extremamente aliviada por finalmente poder estar ali para finalizar a noite ou extremamente infeliz de ter que falar sobre negócios de trabalho.

-E ae, o que me tens de bom ? Você parece extremamente acabada. - Olhou de cima a baixo, como quem me analisa. Logo soltou um som de escarnio, continuando.- O que foi, tá difícil a pescaria por fêmea?
-Cale a boca, você sabe que eu já chupei mais buceta numa semana do que você em um mês inteiro. - Sinto um pequeno rosnado impaciente querendo sair, assim como o coelho rindo alto. Suspirei novamente. - Olhe...vim falar sobre aquelas fotos.
-Quais ? As suas ultimas de uma ursa estranha ? - Perguntou, virando a caneca. - O que tem elas?
-Preciso que você me diga onde foi que você as tirou. - Perguntei em um tom preocupado, me encostando na mesa.-Na época não era relevante , porém agora certamente é.
-Aaahhh...-Gemeou como se tentasse acessar algo muito fundo em sua memória. Fez uma careta ou outra antes de continuar - É...acho que realmente eu precisava estar sóbrio pra isso. Olha, acho que anotei em algum lugar das minhas coisas. - Mostrei os dentes a ele em ameaça. Pude ver um misto de preocupação e deboche em seu olhar , sorrindo como se eu não fosse o degolar ali mesmo por - literalmente - não estar em condições de cooperar.

Levantando meio aos tropeços, o coelho manchado se retirou falando que ia pegar sua anotações no carro e ver se tinha algo sobre a localização das fotos. Eu sinceramente as vezes me questiono por que ainda faço negócios com esse bêbado incompetente. Porém ele continua sendo meu amigo e uma pessoa que me ajudou bastante no passado, então ainda confio nele. Mesmo que pouco.

Passado algum tempo, comecei a prestar atenção nos clientes. Não fazia isso se não estivesse procurando alguém para passar a noite.Vez ou outra alguém me chama atenção e não é fora do comum procurar algo mais casual. Prefiro dessa forma. Estou melhor desta forma.
Pude ver uma figura sozinha no canto. Uma ursina de pelagens marrons. Ela me é bem familiar mas não consigo entender.
Após fita-la por uns momentos, pude fazer a conexão dos fatos. Meus olhos arregalaram. Era ela. A Ursina na foto , da qual tanto procurava estava lá naquele momentos e naquele lugar.
Respirei fundo tentando pensar numa forma de me aproximar.
"Certo"
Me retirei, indo até sua mesa.


-Olá, com licença. - Me aproximei calmamente, olhar e postura amigáveis. - Eu estou meio sozinha, gostaria de perguntar se você não se importaria se eu sentasse com você. - Esbocei um sorriso leve com uma expressão dócil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySex Jan 17, 2020 10:55 pm

Estava tudo tranquilo, estava esperando com calma enquanto passava a rabiscar a imagem cartunesca do garçom que me atendera. Sempre me diverti desenhando os antropomorfos a minha volta, acho que isso me ajudou a aceitar melhor essa nova face que me colocaram.
Enquanto estava em devaneio olhando para o pequeno sketchbook a minha frente ouvi uma voz feminina que de inicio ignorei, até notar que era ao meu lado e direcionado a mim. Levantando o olhar reparei que se tratava de um cão branco e penteado escuro. Ela segurava uma caneca de cerveja e usava uma roupa de couro classica de motoqueiros. Demorou mais alguns instantes até eu entender o que exatamente ela disse e mais um pouco, para eu responder de acordo.

-"Ah... Acho que tudo bem, mas... porque aqui? ", tentei ser educada ao perguntar, enquanto pegava as coisas da cadeira a frente e puxava meus objetos da mesa, guardando o pequeno caderno.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyTer Jan 21, 2020 2:20 am

A expressão da ursa me intrigou.Parecia realmente imersa em suas anotações, sem prestar muito atenção no que disse,levando-a demorar alguns instantes a responder. Achei peculiar sua postura, sorri e me sentei calmamente. Deixei minha caneca a minha frente e olhei-a nos olhos.
-Não me sinto muito confortável de ficar muito tempo sozinha e bem...-Olhei em volta, dando um sorriso amigável-...achei que você poderia ser uma boa companhia. É sempre bom conhecer novas pessoas, não acha ?
Tentei evitar de analisar-la. Minha preferencia me leva a observador com muito mais do que apenas os olhos os traços de uma pessoa, mais especificamente de mulheres que me chamam atenção. Ela com certeza atiça minha curiosidade, não apenas por ser uma ursa mas também por ser alguém tão única.
-Me chamo Cynthia D'Rosette, prazer em conhecê-la- Estendi minha mão para cumprimenta-la
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyTer Jan 21, 2020 5:39 am

Eu realmente acho que ela está curtindo uma com a minha cara.... Não sei se é porque me tornei desconfiada, ou se apenas não sinto que alguém realmente me leva a sério.
Abaixei um pouco os olhos, incomodada em que ela pudesse perguntar algo sobre. E fitando a caneca sobre a mesa a respondi:


-"Eu não costumo sair muito, então não tenho o habito de ver muitas pessoas novas para falar a verdade." Balbuciei notando que ela estendeu a mão. "Fernanda..." disse apertando sua mão. "Costuma vir muito aqui, Cynthia?", Perguntei olhando a volta na esperança de minha bebida chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Jan 22, 2020 1:35 am

-"Costumo,é meu local favorito para vir após o trabalho. Me ajuda bastante a tirar a cabeça de tudo e apenas relaxar." - Pego a caneca sob a mesa, bebendo-a um pouco antes de continuar. - Enquanto a você, Fernanda? Acredito que seja nova por aqui, nunca lhe vi por essa região. -

Continuo com uma expressão amigável e companheira. Noto o desviar de seu olhar. Talvez estivesse timida? Ou talvez não queria que eu visse algo. De qualquer forma, presto bastante atenção naquela ursa. Grande e robusta. Estou a alguns dias sem me deitar com ninguem e isso por afetar meu julgamento nesse momento , porém preciso levar está conversa devagar e calma. Sem apressar as coisas, tornando tudo muito...natural.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Jan 22, 2020 1:52 am

-"Mais ou menos, já moro em Neville há quase um ano. É que não saio muito, na verdade passei a sair sozinha mais mesmo, ha poucas semanas. Depois que minhas amigas me mostraram esse lugar." Dizia com calma ao notar que finalmente minha bebida estava chegando.

Era estranho pensar que realmente... tudo tinha acontecido ha pouco mais de um ano. Desde aquela coisa, até passar a viver nessa cidade, adotar o William, trabalhar em quase anonimato com ilustrações e animação.
Por algum tempo divaguei depois de responder à Cynthia. Talvez estivesse pensando de novo no passado. Respirei fundo e encarei a cadela branca.


-"Trabalha com o que? E vive ha muito tempo aqui?", tentei encontrar algum assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Jan 22, 2020 2:33 am

Ouvi, calma. Esperei até que o garçom servisse o pedido dela e sair. Enquanto isso, tomava mais um gole de minha bebida. Olhei para ela pós a pergunta, suspirando cansada com as orelhas quase baixando.
-"Trabalho em uma empresa de segurança privada." - Finalizei minha bebida, olhando-a meio debruçada na mesa. -" Estive bem cansada recentemente de todas a papeladas, fazem dias que não faço um serviço de guarda de verdade."

Olhei novamente em volta, observando os cadernos e materiais.

-E quanto a você? Posso ver que tem bastante coisa contigo. - Faço uma pausa rápida , apontando para o caderno - Vi que rabiscava algo antes de...lhe incomodar. - Dou uma risada descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Jan 22, 2020 7:46 pm

Segurança? Bem, ela parece ter os ombros meio largos, acho que ela consegue quebrar minha cara se quisesse.

-" Conheço um Corgi que trabalhava como segurança, apesar de estar aposentado. Ele gostava muito da parte ativa pelo o que o filho dele contava." Comentei enquanto bebia o drink. "Eu? Eu desenho, basicamente. " respondo sem jeito, enquanto guardo devagar o caderno. "As vezes gosto de rabiscar coisas dos meus projetos quando estou fora de casa, porque é quando não estou trabalhando."

Não muito depois da bebida, chegou as porçoes do que eu havia pedido e passei a comer, feliz. Afinal, nada melhor que comer uma porçaozinha fora de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQui Jan 23, 2020 2:22 am

A vi bem feliz com sua refeição. Parecia uma criança. Chegava até ser fofo de uma forma estranha. Acho que talvez eu apenas estava pensando demais. Pedi, rapidamente, ao garçom mais um pouco de bebida, entregando minha caneca a ele de forma educada.
-Desenho? Interessante !- Respondi, curiosa.- Meu...protegido, por assim dizer, também tem interesse em desenhar. Está se inscrevendo numa universidade aqui em Neville.
Parei um tempinho, olhando para ela. Estava extremamente intrigada com aquela ursa que parece tão simples. Não quero espanta-la com perguntas estranhas e que podem ser invasivas.
-Pode me contar um pouco sobre seus projetos? Adoraria ouvir-la- Reclinada na cadeira, abro um sorriso simpático e sincero. - Ooh e...gostaria de algo a mais para beber ? Não se preocupe, eu pago.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQui Jan 23, 2020 3:05 am

-" É mesmo? Isso é legal, o meu filhote não se importa muito com isso, mas me dá muito apoio." Respondi um pouco mais empolgada em conversar. "Eu bem que queria tentar algum curso, mas eu não conseguiria ir, então aprendo online o que posso." Dei de ombros, tentando não parecer chateada.
Já estava me acostumando a ter de abrir mão de certas coisas para ter paz e ficar longe de vista, mas algumas coisas ainda me chateavam.

-" Ah... basicamente um dos projetos é mais sobre um mundo em que as pessoas passaram a desenvolver algumas habilidades baseado em algumas afinidades ou origens... ainda estou bem no inicio de tudo, mas acho que pode ser legal se fizer certinho..." conforme falava eu diminuia um pouco o tom, como se ouvir minhas proprias ideias me desse certa vergonha.

"Sempre parece tão bobo" pensei suspirando, antes de ouvir Cynthia falar. " Não precisa, é rude, te conheci agora." Comentei novamente sem jeito.

Odeio como sempre me sinto nos extremos de cada sentimento, é cansativo e sempre acabo triste....
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySex Jan 24, 2020 3:49 am

-Não se preocupe, eu insisto.- Respondi, prontamente,inclinando a cabeça um pouco mais próximo a ela, mesmo estando do outro lado da mesa.

Percebi um tom melancólico vindo de sua voz, não sabia o exato motivo porém tocar em tais assuntos agora pode ser mais desanimador do que proveitoso. Até por que você não se abre totalmente a uma estranha que acabou de conhecer.

-Parece empolgada com o que faz e isso é bonito... -Perguntei, pegando um cardápio e o inclinando em sua direção.-...se importaria de contar me mais?
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySáb Jan 25, 2020 5:11 am

Continuei comendo enquanto ouvi ela falar. A voz era de certa forma agradável e ela parecia sincera...eu acho.

-"Bem...", fiz uma pausa enquanto parecia sem jeito. "Na próxima vez que ele vier eu peço, então..." falei um pouco baixo quase um resmungo enquanto pegava o cardápio que ela estendera.

Eu admito que fiquei bem sem jeito com a forma com que ela se referiu ao que eu falava. Senti um pouco da pele esquentar por baixo da pelagem e deixei escapar um riso nervoso.

-"Obrigado... mas acho que se eu começar a falar, não paro mais. Deve ser algo chato de ouvir quando você nem é meio que dessa area e tals...", Disse desviando o olhar. "Porque não fica a vontade para falar de você mesma? Mas se tipo, se você não se sentir a vontade também tudo bem." tentei disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyTer Jan 28, 2020 12:00 am

-"Não acho que isso seja um problema pra falar a verdade..."-Me inclino com um sorriso um tanto malicioso. Tentei evitar de sorrir muito descaradamente porém há algo forte dentro de mim que apenas quer ouvi-la. Esse jeitinho tímida dela é um tanto desconcertante para ser sincero.Volto a minha posição, rapidamente chamando o garçom com a mão. Ele responde com um aceno de cabeça, adentrando a cozinha com alguns pratos.
Parei por uns instantes, olhando para cima. Fiquei confortável em meu assento, repousando meu braço no encosto da cadeira. Senti a blusa apertar um pouco, assim como a jaqueta abrir, odiava como aquela roupa conseguia ficar apertada desnecessariamente. Voltei meu olhar a ursa.
-"Não tenho problemas de falar de mim...apenas não sei muito bem por onde começar. O que deseja saber ?- Fiz uma rápida pausa - "Também não sou da cidade, me mudei faz alguns anos porém não nasci aqui."
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Jan 29, 2020 9:17 pm

A encarei por alguns instantes antes de voltar a reduzir o contato visual. Durante a conversa, comendo e bebendo eu imaginei o que exatamente ela queria, estava ficando um pouco sem jeito com tanta interação, mas acho que se deve mais ao tempo que acabei ficando sem contato social.

-"Então trabalha de segurança e não é daqui. Acho que é um começo eu acho? Mas, porque escolheu Neville? A cidade é legal e tals, mas acho que eu preferiria suburbio ou chácaras para viver, gosto da natureza..." Iniciei a falar de mim sem notar, novamente, até ficar em silêncio para comer. "Então, você é mãe ou algo assim? Você disse que tinha um protegido."
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySáb Fev 01, 2020 4:47 pm

Percebi uma hesitação por parte dela, escondia os olhos não por uma timidez social mas para esconde-los de contato direto. Tenho conhecimento de sua forma, porém Neville é uma cidade bem excêntrica ; dando-a cobertura sobre a origem do mesmo. No entanto pouco conheço sobre os mesmo e não acho ser o momento devido para confronta-la sobre isso.
-"Voltei para cá após a escola militar. Sem falar que gosto do ambiente misto e claustrofóbico que essa cidade me proporciona"- Dei uma risada rápida, arqueando um pouco as costas. Fui pega bem desprevenida com seu comentário. Balancei uma de minhas mãos negando com um sorriso fraco em meu rosto.. -" Não,não...eu apenas cuido dele mas não sou sua mãe ou qualquer coisa parecida. Sou como uma "guardiã" por assim dizer, mas ele é livre pra fazer o que quiser...contado que não quebre minhas regras.

Após alguns momentos, aquele mesmo garçom volta para pegar nossos pedidos com um tom de companheirismo. Ele me conhece, então faço um cumprimento amigável ao mesmo antes de pedir refill para minha caneca.

-"Quando a você, minha cara? Gostaria do que ?" - Pergunto a ursa, já avisando ao garçom para deixar o pedido dela em minha conta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySáb Fev 01, 2020 6:15 pm

-"Entendo...", disse com calma voltando a beber, e então fazendo meus pedidos ao garçom. Ao notar que ela estava o avisando para colocar na conta, grunhi baixinho um pouco, novamente constrangida. "Não era só a bebida?" Suspirei.

Enquanto ela terminava de contar sobre si, em mim subiu um pouco de nostalgia. O dia em que conheci Sanders e Mayle foi estranho, talvez eu devesse marcar um almoço com eles lá em casa para agradecer.
Meus pensamentos divagavam e quando percebi, estava "brisando" um pouco. Me incomodava a facilidade em que minha mente ia embora, e sempre que eu conseguia me recompunha. Balancei a cabeça de leve e disfarçado. Amarrei a pelagem em uma espécie de rabo de cavalo e coloquei os cotovelos na mesa.


-"Em casa, eu gosto de pensar que William é como meu filho, embora não sejamos nem de perto parecidos. E a diferença seja algo mais de irmãos. " Fiz uma pausa. "Não se preocupe não vou ficar muito tempo, só acho que vou terminar a próxima bebida e a porção e voltar para casa.", Falei, tentando não parecer rude. Estava apenas um pouco desconfortável com tudo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Fev 12, 2020 10:49 pm

-"Não se preocupe, tenho de me retirar também.Preciso terminar um serviço com um conhecido daqui"- Disse, terminando minha bebida e piscando em sua direção.-" Foi um prazer conhece-la, Fernanda. Espero lhe ver mais vezes por aqui e tome meu número. Caso queira alguém para sair, estou sempre disponível as noites"- Anotei rapidamente meu número em um pedaço de guardanapo, estendendo em sua direção.
- Vou deixa-la aproveitando sua refeição em paz, antes de sair.- Sorri, amigavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptyQua Fev 19, 2020 8:47 pm

Fiquei levemente sem jeito, soltando um pequeno riso nervoso com o piscar e as palavras da Samoieda. Quando ela me entregou o numero de telefone, foi bem... inesperado. Eu me considero exatamente a pessoa mais atraente do mundo, me senti por algum motivo, bonita, mas com um leve receio de ser uma brincadeira, no âmago, acho que ainda nem eu mesma me levo muito a sério.

-"Boa sorte com as coisas lá." Respondi fazendo o possivel para afastar os pensamentos ruins. "Não beba muito, fica ruim de dirigir ein." Brinquei de leve, deixando ela se afastar e sorrindo de volta.

Fora esse evento inesperado, tudo pareceu tranquilo no final. Comentei pelo celular com Kate sobre o que aconteceu e ela riu, obviamente me estimulou a sair mesmo e conhecer mais pessoas. Terminei de comer, beber e relaxar ao som calido da musica ambiente, e logo me levantei para sair, acenando em despedida à Cynthia, e voltando para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo EmptySex Mar 06, 2020 2:06 am

-Não se preocupe, querida.- A olhei de canto de olho, sentindo minha cauda abanar- Tenho a noite toda para ficar sóbria antes de voltar pra casa.
Dei uma risada e me afastei por completo.
Após se afastar daquela ursa me senti...estranha. Não parecia como mais uma mulher que me apresento, troco uma ideia e instigo a ter uma noite comigo; pra no outro dia apenas trocarmos números, pra no fim nunca mais nos vendo. Ela é diferente, mexendo comigo de uma forma diferente. Meu desejo não é , apenas, de ir a cama com ela mas de conhecer mais a fundo sua história.
Sentei, sozinha, em minha mesa, pensando em como posso aborda-la novamente e isso me deixou...estranhamente animada. Queria que isso se tratasse apenas de "mais uma" ou algo mais profissional de descobrir os segredos dela mas não parece ser o caso. Acenei de volta a ursa antes dela se retirar, a vendo se retirar. Não pode deixar de analisar seu corpo e...bem, prefiro deixar detalhes de minha mente a parte.
Me perguntei a noite toda onde estava aquele coelho folgado.Vi o bar esvaziar de pouco em pouco, assim como minha paciência. Até descobrir que ele estava dormindo em um dos cômodos, jogado no canto bêbado. Prometi a mim mesma não ficar furiosa com a cena, então preferi apenas pagar minha conta e voltar para casa.
A noite se desenrolou calmamente.
Apenas...precisei aliviar minha vontade com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saindo e curtindo Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo e curtindo   Saindo e curtindo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo e curtindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG De dois bichos. :: RPG Principal :: Saga 0-
Ir para: