RPG De dois bichos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG De dois bichos.

Um forum criado para manter em algum canto os turnos de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Voltando a ativa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Voltando a ativa Empty
MensagemAssunto: Voltando a ativa   Voltando a ativa EmptyQui Mar 19, 2020 1:17 am

Em certos dias, principalmente nos que eu costumo sair cedo para ficar fora durante a tarde, Liues passou a me acompanhar, e algumas vezes William insiste em ir junto. Durante meus passeios rotineiros certo dia, descobri uma cafeteria a alguns minutos de distancia do prédio onde moro e desta vez decidi levar meus dois "acompanhantes" até lá.
Faz alguns dias desde que recebi o telefone daquela samoieda, Cynthia. Desde entao eu por algum motivo carrego o papel na carteira, mesmo tendo anotado o número em meu celular. Acho que quando voltar para casa vou tentar ligar para ela.

"Estou com muita fome, acho que dessa vez vou pedir um salgado e um doce... Ou dois... ", Disse lembrando do cardápio da cafeteria.
"Imagino se tem algum café diferente, ou alguma bebida diferente. " Liues comentou, ajeitando com calma o oculos enquanto caminhava ao meu lado.
" Eu não bebo café mas tem alguns diferentes lá, acho que você vai encontrar algo." Respondi enquanto mantinha o olhar sobre William que estava de fones de ouvido balbuciando alguma musica em outra lingua.

Nao levamos muito tempo para chegar. O local tinha um mesa proxima da parede disponivel e logo nos sentamos. Eu sorri sem jeito para a dona da cafeteria que estava no caixa, uma raposa prateada de certa idade. "Olha eu de novo!"
Concentrados no cardápio, eu esperei que todos escolhessem o que queriam.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Voltando a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa   Voltando a ativa EmptySeg Mar 23, 2020 10:23 pm

Samantha

O movimento na cafeteria tem sido bem tranquilo. Tenho estado bem relaxada após alguns dias de folga para finalmente voltar a ativa. Coloquei meu uniforme, disposta a começar o dia bem.
Após algumas horas de trabalho, vi os clientes de sempre. Alguns guaxinins que gostam bastante de café, gatos amantes de bolos e alguns pássaros que simplesmente amam minhas tortas -e isso me deixa bem feliz!.
Quase pro meio da tarde, vi aquela ursa entrar com um rapaz e uma criança. Na maioria das vezes sou eu quem a atende mas desta vez estava muito ocupada com os cafés. Pude ouvir minha mãe falando. "Bem vinda novamente,querida. O que desejam hoje? Vi que trouxe a família."
Ela sempre fora gentil com todos os clientes, fazendo da cafeteria um ponto bem familiar a todos.
Sorri, continuando a servir os cafés.


Cynthia


Respirei fundo e chutei o saco de areia. Continuei meu treino matinal, externando meu stress. Já fazem dias desde que dei meu telefone a Nanda e nada de resposta. Não a vi novamente no bar e nem tive mais noticias dela. Estava começando a achar que não deu certo porém não posso apressar as coisas. Se eu quiser que dê certo, preciso deixa-la fazer a seu próprio tempo.
Ofegava enquanto chutava, sentindo a pelagem molhada e quente. O trabalho também não estava me ajudando. Tanto stress seguido de burocracia, estavam me deixando louca. Tive algumas saidas casuais mas nem isso estava me dando alivio completo, o que me deixa ainda mais irritada.
Dei um grito seguido de meu ultimo chute. Peguei minha toalha e garrafa d'água, tomando um longo gole.
Arfando, relaxei o pescoço. Preciso continuar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Voltando a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa   Voltando a ativa EmptyQui Ago 06, 2020 3:28 am

Passar a tarde na cafeteria me deixava animada, em geral sair era algo que recentemente tem me feito muito bem. Logo que todos escolheram o que queriam, eu avisei a senhora que nos atendeu, ela era simpática e gentil. Enquanto esperava, conversava com Liues sobre coisas diarias, sobre o colégio de William, era quase uma família esquisita eu acho, embora eu não tivesse muito para contar alem das historias de clientes sem razão que apareciam vez ou outra, nós nos comunicavamos bastante.
Olhando a volta reparei na atendente que estava ocupada com outras mesas ela era a cara estampada da senhora que nos atendeu, eu ainda não estava muito acostumada em diferenciar antropomorfos de mesma espécie, para saber identificar se eram parentes ou não, mas o sorriso e simpatia que ela exibia realmente era algo que provavelmente adiquiriu depois de trabalhar muito naquele lugar, por isso decidi assumir que era parente da senhora, e enquanto eu divagava por um instante deixava de lado a lembrança de ligar para a samoieda.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Voltando a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa   Voltando a ativa EmptySeg Ago 31, 2020 11:45 am

Cynthia

Sentada no chão, descansando, pude sentir meu corpo queimar. Acho que exagerei demais no treino dessa vez, precisava tomar um banho logo. Toalha ao redor do pescoço, arfando de calor e mexendo no celular até o cansaço passar. Olhava o celular, impaciente, esperando aquela ligação. "Acho que terei e aborda-la no bar, caso demore demais..." pensei, olhando as pessoas a minha frente antes de levantar e se trocar pra sair.

Samantha

Conforme a tarde ia, o movimento na loja diminuiu. De manhã e a noite eram os dois períodos de bastante movimentação, em seus entremeios o movimento cai bastante. O que dá a mim e minha mãe um tempinho pra respirar. Pedi a mamãe que voltasse ao balcão para descansar um pouco. Relutante, ela aceitou. Mesmo nos dias mais cansativos, atender os clientes e levar seus pedidos sempre me animou. Gosto de ver suas caras enquanto comem meus doces.
Vi apenas aquela família da ursina e um ou outro cliente na loja. Eles pareciam bem animados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Voltando a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa   Voltando a ativa EmptyQua Out 28, 2020 2:08 pm

A tarde era relaxante, mas não permanecemos tanto tempo na confeitaria. Pessoalmente eu gostaria de interagir mais com as donas do lugar, acho que socializar um pouco ajuda, e eu nunca frequentei um lugar vezes o suficiente para fazer essas amizades inusitadas.
Me levantei logo após terminar de comer e todos confirmarem que não queriam mais nada, agradeci a raposa que nos atendeu, e no caixa o máximo que consegui foi falar coisas aleatórias sobre a comida, não tinha exatamente uma forma de perguntar nome ou me apresentar.... quem sabe numa próxima vez. Eu apenas paguei o que devia e sentei esperando Liues terminar de tomar seu café, enquanto pegava meu celular, mandando algumas mensagens para Kate, provavelmente eu sairia hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltando a ativa Empty
MensagemAssunto: Re: Voltando a ativa   Voltando a ativa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando a ativa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG De dois bichos. :: RPG Principal :: Saga 0-
Ir para: