RPG De dois bichos.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG De dois bichos.

Um forum criado para manter em algum canto os turnos de RPG
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cheiro novo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LobaAlpha
RPG Master!
LobaAlpha


Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/11/2016

Cheiro novo Empty
MensagemAssunto: Cheiro novo   Cheiro novo EmptyQui Ago 06, 2020 3:56 am

As noites de inverno podem ser muito perigosas, não pela temperatura abaixo de zero, mas pelas criaturas que vagam nas florestas ao redor de São Mont. As lendas locais contam sobre uma familia que vivia isolada no caminho próximo ao primeiro pico de um dos montes ao redor da pequena cidade de Little North, (uma cidade de não mais que dois mil habitante, conhecida apenas por ser um ponto de parada antes de chegar a fronteira com o país vizinho), uma família aprisionada pela maldição de feras que os mantinham longe de tudo, muitos dizem ter visto bestas grandes como alces ou até maiores. Dizem que aqueles que viviam na pequena casa foram todos devorados por estas bestas e por isso nunca mais ninguém os havia visto.

--------------------------------------------------------------------------------

Estava frio, tão frio como somente em noites de nevasca era possível. Em meio aquele cobertor branco e mortal, Kessy caminhava tremendo, as patas doloridas e quase rachadas enquanto carregava o irmão pequeno e desmaiado nas costas. Seu rosto sangrava e a barriga do mais novo também, ela estava irritada, uma pilha de nervos preocupada.
Levou algum tempo ainda no frio até avistar aquela figura triste e acabada da cabana onde viviam, ela entrou quase caindo, com dificuldade em entrar pela porta usando aquela forma gigante, mas precisava se certificar que o irmão ficaria seguro. Ela se aproximou do velho sofá surrado e sujo e colocou o lobo branco nele. Seus olhos verdes o fitavam enquanto voltava ao normal e tentava acender um fogo mal humorado que quase não esquentava. Foram alguns minutos observando o creptar fraco até realmente ele se fortalecer e quanto isso aconteceu, a loba cinza fuligem voltou até o irmão e se transformou, colocando-o em seus braços o aninhando enquanto lambia o ferimento, antes de se encolher e começar a pegar no sono ali mesmo, até o fogo se apagar próximo do amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
RaposaPassiva
RPG Master!
RaposaPassiva


Mensagens : 154
Data de inscrição : 27/11/2016

Cheiro novo Empty
MensagemAssunto: Re: Cheiro novo   Cheiro novo EmptySeg Ago 31, 2020 12:20 pm

Vagando sem rumo por entre as arvores daquele inverno rigoroso, uma raposa orelhuda - agasalhada com roupas quase esfarrapadas e uma imensa mochila de quinquilharias - andava por aquela manhã procurando um abrigo do frio matinal. O veludo branco no chão refletia intensamente o brilho de um sol que apenas iluminava. "Sem civilização...sem nada...nem estradas, droga. Acho que vou morrer aqui se não encontrar algo logo" pensou aquela figura orelhuda, trilhando sem rumo por entre as arvores.
Após um longo tempo, encontrou pequenas pegadas apagadas com o tempo. Não sabia a quem pertencia porém uma felicidade atravessou seu corpo como uma corrente elétrica, aquecendo seu coração com um minimo de esperança.
Seguiu, cegamente, aquele rastro mata a dentro até encontrar aquela pequena e acabada cabana no meio do nada. Poucos se sentiriam felizes de ver algo tão inóspito ou triste quanto aquela cena, mas não para essa raposa que trilhada sob o frio a algum tempo.
Pulou sob aquela neve fofa, indo em direção aquela estrutura.
Ao se aproximar, não somente o cheiro de madeira velha invade suas narinas como um cheiro almiscarado de sangue. Não é a primeira vez sentindo algo tão pungente, porém era isso ou morrer sob a próxima nevasca que caisse. Engoliu em seco, abrindo devagar a porta - esperando não ver uma cena de assassinato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://doisbichos.forumeiros.com
 
Cheiro novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG De dois bichos. :: RPGs Secundários :: Not Safe for Were (+18)-
Ir para: